sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deu tudo certo na estreia da cajuina!

VEJA O QUE A CAJUINA FALOU EM SEU BLOG SOBRE SUA ESTREIA NO TEATRO! "Gente tudo bem? Obrigada pelas lindas msgs de apoio...deu tudo certo............. Estou muito felizzzzzzzzzzzzz Queria manda beijocas para todo mundo que foi me prestigiar e tb as minhas amigas Mirian Martin;Fátima Montenegro,Natália Souto,Dr Barbara,Fofucha, a minha Irmã querida que me deu o maior força nesse dia tão importante que foi minha estreia no teatro Brasileiro......E claro todo elenco. Fiquei sim nervosa ,mais foi um nervosismo de emoção. Vou ficar na peça infelismente um mês pois preciso de mais tempo para gravar o Filme Natacha....Que pena pois adoro essa sensaçãoadoro do palco e da platéia. Beijocas Gy;-)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente a vontade!